Cruzamos a fronteira Panamá/Costa Rica em Paso Canoa. Os trâmites foram razoavelmente fáceis. Apenas alguns carimbos de ambos os lados e pronto.
Logo de início, algumas coisas chamam a atenção em Costa Rica. As estradas pioraram muito, buracos, muitos caminhões, falta de acostamento. Apesar disso, a paisagem compensa. Foram, até agora, duzentos e cinquenta quilômetros atravessando florestas tropicais primárias, densas e exuberantes. Chegamos a Quepos, um destino popular no litoral sul, e logo fomos para o Parque Nacional Manoel Antônio, uma reserva de mata tropical à beira do mar. Aliás, os Parques Nacionais totalizam 35% do território da Costa Rica. Passamos a tarde na praia, tomando cerveja local, Imperial, ótima.
Olá queridos.
ResponderExcluiras fotos estão lindas. da até vontade de fazer uma loucura igual a essa de vcs. se nao fosse pela minha artrose...
hehehe
estamos morrendo de saudades
um beijo enorme
Nilza
Caros Rita e Ricardo!
ResponderExcluirContinua valendo oos ditos populares: "não há mal que sempre dure...". A Cidade do Panamá já ficou no passado e agora, que compensadoras estas paisagens!!!
Sigam tendo uma ótima viagem!
Bj
Tiemi