Saímos de casa em Campinas às 5h30. Era noite ainda. Treze horas depois, estávamos chegando a Foz do Iguaçu, com muita chuva. Revezamentos ao volante a cada três horas, com direito a cochilo na folga, e deu para chegar bem. Estávamos muito cançados dos últimos dias de preparação.
No dia seguinte visitamos as cataratas. Surpreendente! A vazão estava alta, várias e várias e várias quedas com muita, muita, muita água. Faz as cachoeiras que julgávamos grande, como a Casca D'anta, na Canastra, parecerem um vazamento no telhado. O barulho é ensurdecedor.
À tarde, conhecemos a usina de Itaipu. Gigantesca obra de engenharia. É incrível o tamanho das coisas, barragem, paredes de concreto, tubulações imensas, enormes.
Ricardo e Rita,
ResponderExcluirHora de tomar uma cervejinha para relaxar!! rs
Abs
Paschoal e Lu
Olá Ricardo e Rita querida
ResponderExcluirNao pudemos estar com vcs na saída mas estaremos em contato via blog, torcendo para que esta seja uma viagem enriquecedora e divertida. Ficamos aqui na retaguarda, no que precisar. Já estamos agendados, sem falta para o niver da Maria.
Que o caminho seja suave e a chegada um novo começo!
bjs, Luiza
ola amigos, cade as fotos fotos fotos, hehee
ResponderExcluirpesquisem no google pois acho q é possivel colocar um mapa dia a dia da viagem , para acompanhermos em tempo quase real o deslocamento.ou como sugestão , passem as coordenadas para q plotemos diariamente
uma otima viagem, juizo e rumo ao norte !
lia e georges
Muito linda a foto! aí não dá pra passar sede!
ResponderExcluirOlá Rita e Ricardo
ResponderExcluirque viagem bonita
queria estar junto
quem sabe na volta???
vamos nos falando pelo caminho
beijão
Zô