Primeiramente, muito obrigado pelos comentários deixados no blog. Nos faz um bem danado ler essas mensagens. Mata um pouco as saudades e nos traz a companhia e a solidariedade de amigos queridos.
Hoje a ONÇA não saiu da garagem. Andamos a pé o dia todo por Salta. Esta é uma grande e antiga cidade, com quase 400 mil habitantes, no norte da Argentina, perto da fronteira com o Chile e a Bolívia. O povo da cidade majoritariamente tem forte descendência dos índios aymarás, o que se expressa, além dos traços físicos, na culinária, nas roupas, nas "artesanias". A arquitetura colonial espanhola é marcante também.
A partir de amanhã talvez não consigamos atualizar o blog diariamente. Subiremos mais ao norte e planejamos passar as próximas duas noites em dois povoados da região, a cerca de 3.500 metros de altitude, onde talvez não tenhamos acesso à internet.
Oi Rita e Ricardo
ResponderExcluirQue delicia essas atualizaçoes... assim agente sai de casa um pouquinho, rs, rs. Estamos em contato, bjs,
Paiiiii, Cuidado com a altitudeeee!!1
ResponderExcluirAhhhhh e não esqueça dos presentinhos pra suas filhas queridas!!1
bjosssss
Mima
Um grande abraço, além de conversarmos todos os dias, acompanhamos o blog com muito carinho e curiosidade. E viva a internet!"!
ResponderExcluirBeijos
M. Olimpia
Papai e mamãe
ResponderExcluirAlém do braquiossauro outro saurópode era o____________.
a. Conpsognato
b. Sismossauro
c. Pteranodonte
rsrsrsrsrs
beijos da filhota Maria
Ricardo e Rita aproveitem bastante essa jornada e nós vamos acompanhando vocês pelo blog que está maravilhoso.
ResponderExcluirAbçs.
Odir e Jiolanda.
Aê dupla RiRi,
ResponderExcluirConte-nos um pouco de como é essa culinária nos confins da Argentina. Vcs tem cozinhado na Onça? E as estradas... Bem, desejo-lhes uma ótima jornada pelos pŕoximos dias, e aguardo a atualização do Blog. Acho que até o final da viagem vcs terão muita gente na sua cola por aqui!
Abraço!
NOSSA! Incrível ver meus professores numa aventura como esta! Estou adorando viajar com vocês aqui da minha casa!!
ResponderExcluirUm grande abraço,
Ana Paula Chibeni, med 45