Pesquisar neste blog

sábado, 26 de junho de 2010

GRAND CANYON, O ÚLTIMO PARQUE




Chegamos ao Grand Canyon National Park, no Arizona, onde acampamos nossas últimas três noites nestas férias. Este é o parque mais conhecido, e talvez mais visitado, dos Estados Unidos. Ficamos na margem norte (north rim) do canyon, mais alta, mais isolada, mais remota. Mais bonita? Difícil dizer. Vamos ter que voltar para verificar melhor e responder.
Ao todo, rodamos 8 mil quilômetros. Pena que as férias acabaram.
Até a próxima.

6 comentários:

  1. Queridos,
    Que viagem linda!!! dá para sentir daqui o desenvolvimento que a Maria teve com estas experiências tão ricas. Estou com muitas saudades, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pai, Rita e Maricota, quanta foto linda!
    A viagem deve ter sido muito boa!
    Eu acabei de fazer minha ultima prova agora! Finalmente vo ter tempo pra ler o blog novamente!
    E já já eu to aí!!!
    Beijos,
    saudades,
    Bia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita e Ricardo, em primeiro lugar: estou morrendo de vontade de viajar como vocês. Segundo: vocês estão com a Diana aí na UK, que é minha amiga de longa data. Moramos em Cuenca no Ecuador e como ela já deve ter lhes contado, nós viajamos de busunga de lá até o Brasil. Trem da morte, avião, ônibus etc. Sempre fomos off road, por vários países: oportunidade única de conhecer uma aquarela de costumes e pessoas, lugares e sabores, cheiros... AI QUE DELICIA!!! Boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ricardo e Rita, encontrei o blog de vcs hj... e estou de boca aberta... acho que vou começar a guardar dinheiro desde agora pra poder fazer uma viagem ate os USA de carro e buscar minha namorada que esta morando em Nova York. quero dar os parabéns a vcs e se possível gostaria de fazer mas um monte de perguntas sobre a viagem.... Vcs tem idéia o valor R$ que foi gasto? como vcs e o carro voltaram? tem mais perguntas...rsrs casso queira responder como privado, meu email é diegoas86@hotmail.com e Forte Abrass...

    ResponderExcluir
  5. oi Ricardo e Rita!
    vocês tem ajudado bastante no nosso projeto!
    deve ter sido emocionante toda essa viagem! com certeza, vou ler os posts mais antigos para colher mais informações!
    já colocamos um link de vcs, no nosso site e blog. Se quiserem, podem por nosso link no de vcs tbém!
    vamos nos falando!
    até mais! Marina e Mauro

    ResponderExcluir
  6. Olá, meus parabéns pela viagem! Deve ter sido extraordinária mesmo. Um dia tentarei com certeza. Bem, gostaria de saber onde você conseguio e se foi muito complicado a instalação da capota para a L200 Savana. Tenho uma idêntica, hehehe adquirida a poucos meses, tem como instalar essa capota sem remover as alças na caçamba? Obrigado e aguardo contato. Meu e-mail é alex@fardo.com.br
    Até +

    ResponderExcluir